logo-colecao-floralis

Coleção Floralis

Os encantos da flora

Em abril de 2002, o arquiteto argentino Eduardo Catalano presenteia a Cidade de Buenos Aires, capital de seu país, com uma linda escultura metálica de 23 metros de altura: a Floralis Genérica. Esta magnífica obra encontra-se na “Plaza de las Naciones Unidas”, no charmoso bairro da Recoleta, e é uma das atrações turísticas de Buenos Aires. Floralis Generica, segundo o arquiteto autor da obra, significa: (floralis) “que seja parte da flora” e (genérica) “que deriva do conceito de gênero”, representando assim todas a flores do mundo.
tecidos-colecao-floralis-01
Passando para o universo dos tecidos, com uma breve licença poética, temos a alegria de apresentar a coleção Floralis, uma homenagem da Maison Tecidos à flora. Inspirada na biodiversidade, a coleção tem como proposta nos aproximar da natureza através das cores, estampas e texturas dos 61 tecidos que a compõe. Estes foram desenvolvidos e selecionados criteriosamente para proporcionar diversas opções de harmonização entre si. E, como de costume, todos os desenhos foram, um a um, riscados e coloridos a mão antes de passarem para o tecido, tornando o produto ainda mais exclusivo e especial.
tecidos-colecao-floralis-03

Catálogo

Conheça os tecidos que compõem esta coleção

Concluindo, a coleção Floralis é um agradável mix de maravilhosas estampas, cores suaves e alegres e, é claro, muita textura. Tudo isso em tecidos de alto padrão para a decoração dos mais diversos ambientes ficar completa.

Produtos

Outras coleções

Coleção Biomas

A diversidade da natureza nos inspirando na forma de arte em tecido

Coleção Ludique

Tecidos selecionados com foco na decoração infantil lúdica e elegante

Newsletter

Se inscreva e receba as últimas novidades

ENCONTRE NOSSOS PRODUTOS

Busque por código de referência ou nome do tecido